No último sábado (09/12), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou o Festival de Dança de Ballet e Jazz, envolvendo crianças, jovens e adultos, que são alunos dos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura. O evento aconteceu no Teatro Carlos Gomes.

Foram realizadas 17 apresentações, destacando o talento dos alunos dos cursos do Centro de Capacitação e Treinamento Lonza Del Roio, Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid e Centro Cultural Geraldo Pereira.

Sob a direção da coreógrafa Maria Eduarda Moreira de Almeida, as performances incluíram:

Turma Juvenil – Elfos da Floresta

Turma Infantil - Floristas

Turma Baby I e II – Joaninhas

Turma Infantil II – Fadas do Jardim

Turma Solo – Variação de Paquita

Com a coreógrafa Michelle Pasin, as apresentações foram:

Turma das terças e quintas-feiras: Decorando para o Natal, Valsa das Flores, Florescer, Magia do Natal, Soldadinhas e Bengalas de Natal.

Com o coreógrafo Diego Alves, as apresentações foram:

Turma Jazz Infantil – Navio Pirata, Emoções, Águas Quentes e Momentos

Turma Jazz Adulto – Quem sou eu?

Turma Jazz Juvenil- Chamas Misteriosas

Jazz Melhor Idade – No amanhecer da vida

Na oportunidade, o coreógrafo Diego Alves homenageou o aluno Felipe Oliveira Leme, pela dedicação em todas as aulas ministradas na categoria Jazz infantil.

O Chefe do Executivo demonstrou sua satisfação em ver a participação de um grande público no Teatro Carlos Gomes e parabenizou todos os alunos e coreógrafos que participaram deste Festival de Dança. Além disso, agradeceu ao público presente em prestigiar o evento, repleto de excelentes apresentações dos alunos, professores e coreógrafos. Por fim, reafirmou o compromisso de priorizar a cultura e o investindo nessa área, proporcionando cada vez mais opções para que a comunidade participe dos diversos cursos disponíveis.