Bragança Paulista oferecerá transporte gratuito aos domingos com o programa "Domingão do Passe Livre". A iniciativa abrangerá todas as linhas do sistema de transporte público municipal, das 0h00 às 23h59, a partir de 24 de dezembro, promovendo o acesso ampliado a atividades culturais, esportivas e de lazer da cidade.

Para utilizar o serviço, os usuários deverão utilizar os cartões "COMCARD" de qualquer modalidade, que, ao serem utilizados, apenas liberam o acesso ao veículo e permitem o controle do volume de passageiros nas linhas. Aqueles que não possuírem o "COMCARD" terão seu acesso liberado manualmente pelos motoristas.

É com grande satisfação que a Prefeitura anuncia a implantação do programa “Domingão Passe Livre” em Bragança Paulista. Todos os domingos, os munícipes terão acesso gratuito ao transporte público, promovendo a inclusão em atividades de lazer e culturais. O Poder Executivo está comprometido em tornar a mobilidade urbana mais acessível e proporcionar momentos de bem-estar à população.